5 Passos para lidar com a timidez

Desde a infância fui muito tímida, percebi que era tamanha a ponto de interferir em minha vida social e até mesmo na profissional. Descobri algo que começou a me motivar e virar o jogo.


Quem é tímido sabe a luta que é a gente se inibe tanto a ponto de sentir-se inferior, com medo de interagir com outras pessoas e elas rirem ou fazerem piadinhas desagradáveis, qualquer coisinha é motivo de ficar vermelho que nem pimentão. Na escola, apresentar trabalha era uma tortura para mim gelava da cabeça aos pés.


Diante de várias situações desconfortáveis por culpa dessa timidez medonha, senti a necessidade de fazer uma reviravolta e procurar ter domínio e lidar com isso, sendo que superar de vez com certeza seria um longo processo, foi então que, resolvi a me desafiar e confiar mais em minha capacidade, de fato não é tão fácil lidar com opressões de longas datas, mas, ter foco e traçar uma linha em busca de objetivos faz uma grande diferença, procuro focar no que mais me motiva a seguir em frente. Pensando assim, preparei 5 passos que vêm me ajudando a lidar com tudo isso, com certeza posso dizer que caminho seguindo-os. Confira no vídeo abaixo. :) <3




27 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Posts Recentes