top of page

CRONOGRAMA CAPILAR GRATUITO PARA DOWNLOAD

Para manter os fios saudáveis, é interessante adotar alguns cuidados como, hidratação, nutrição entre outros específicos.


Investir em um protocolo de tratamento é essencial para impedir que os fios percam a força, fiquem fragilizados, quebradiços principalmente no período de transição capilar. O cronograma capilar oferece aos fios os elementos essenciais para um cabelo forte, resistente.


Transição Capilar


Largar de vez os procedimentos químicos para que o cabelo cresça em sua forma natural, vem sendo cada vez mais adotado, o desejo de voltar aos cabelos cacheados, crespos ou ondulados.


Acredito que deve ser um período bem difícil, acompanho algumas meninas que diariamente compartilham suas experiências, como é e o que fazer durante a transição capilar como, por exemplo: penteados, tipos de creme para hidratar, finalizações entre outros. Vou indicar hoje a CACHEADA Bruna Telles, conhecida carinhosamente por “Brubs Telles”, ela é uma Digital Influencer e compartilha diversas dicas para cabelos e maquiagens, um conteúdo bem interativo, vale apena conferir. Ela trabalha com o YouTube e INSTAGRAM .


Para ajuda-la na organização/planejamentos, forneci alguns materiais impressos como CRONOGRAMA DE POSTS – INSTAGRAM/YOUTUBE e CRONOGRAMA CAPILAR PERSONALIZADOS , podendo então, preenchê-los detalhadamente para facilitar e melhorar ainda mais sua criação de conteúdo e cuidados com os cabelos.


Estou disponibilizando o cronograma capilar da Brubs para que você possa preencher e acompanhar os dias da semana certinho. Caso queira seguir a forma como ela preenche o dela, é só acompanha-la no INSTAGRAM e YouTube que lá, ela informa mais detalhes de seu cronograma.



Caso você deseje um cronograma mais elaborado, personalizado do seu jeitinho, SOLICITE UM ORÇAMENTO.


Beijos e até o próximo post!

2.430 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Posts Recentes
bottom of page