top of page

ARQUIVO DIGITAL INTERATIVO PARA ALAVANCAR SUAS VENDAS

Hoje eu vim apresentar um formato de mídia para você divulgar ainda melhor o seu negócio, com ela você pode facilitar a comunicação do seu público-alvo com você. Uma Criação Exclusiva em Formato Digital.Variedade em Arquivos interativos como: Cartão de visita, flyer, convite, cardápio, banner entre outros.


O QUE SÃO ARQUIVOS INTERATIVOS?

São arquivos em PDF com botões clicáveis, onde você pode inserir links para direcionar o seu cliente para seu telefone, WhatsApp, endereço, e-mail, site, redes sociais ou qualquer site que quiser. É um produto moderno e prático que facilita o compartilhamento das suas informações online. Além de ser um material essencial para os empreendedores divulgarem com eficácia.


É indicado também para os influenciadores digitais e ou criadores de conteúdos, o qual podem apresentar seus materiais de divulgação por meio dessas mídias interativas direcionando seus clientes e seguidores para seu canal do Youtube, página do Facebook, Instagram entre outros.


A você que se interessou e deseja se manter atualizado com mídias interativas para enviar aos seus amigos e clientes. Tudo em um simples toque. É só entrar em contato comigo que será um prazer te ajudar a se posicionar nesse meio digital da melhor forma. Eu vou ficando por aqui, beijos e até o próximo conteúdo.




41 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Posts Recentes
bottom of page